quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Shine @ Harlem Jazz Club

Integrado no Barcelona International Jazz Festival, que está aqui a decorrer desde o dia 19 de Outubro até 29 de Novembro, fomos no passado domingo à noite assistir a um dos concertos grátis (uma jam session) que teve lugar no Harlem Jazz Club, que fica na Cidade Velha:








À hora que chegámos já os lugares sentados estavam todos ocupados, mas ainda assim ficámos bem perto do palco. A banda que actuou chamava-se Shine e era composta por dois guitarristas e um contrabaixista:

Shine

Shine

Shine

A certa altura, os músicos disseram que, se alguém na assistência soubesse tocar algum instrumento e se quisesse juntar a eles, apenas tinha de inscrever o seu nome numa folha. Apareceu um rapaz que tocava guitarra e se adequou perfeitamente ao grupo:

Shine

Shine

Shine

Shine

Shine

Tivémos que regressar a casa antes do fim por causa dos horários do metro, com muita pena de toda a gente. De facto, os músicos eram excelentes e todo o público vibrou com os improvisos que fizeram. Sempre que pudermos vamos voltar nos próximos domingos, pois haverá sempre concertos grátis de bandas diferentes!

Sem comentários: