sábado, 10 de janeiro de 2009

Camper

Movida pela necessidade de arranjar sapatilhas que substituissem as velhinhas que trouxe para Barcelona (e que cá deixarei no final), fui ontem aproveitar as rebajas da marca Camper. Já conhecia e apreciava esta marca de sapatos através das sapatarias portuguesas, mas aqui há mesmo lojas só de sapatos deles, como o guia Cool Shops também referencia. Assim, já tendo visto os vários modelos da actual colecção tanto ao vivo como no site, dirigi-me ontem à loja deles no centro comercial L'Illa, perto da minha Faculdade, onde apenas tinham o meu número do par preto. Tive então de, antes de ir ao jantar belga, passar na loja do Passeig de Grácia (n.º 100) e comprar os castanhos, onde me tinham previamente indicado que havia. Aqui ficam algumas fotos que ilustram o ambiente da loja:









(aqui a senhora já me estava a acenar a dizer que não se podiam tirar fotografias, oops)

O resultado final do dia de compras foi este:


Optei pelos modelos Peu e Imar. Os sapatos desta marca têm 2 anos de garantia, que poderá ser usada em qualquer loja da Europa.

Para quem esteja interessado, há uma loja outlet da Camper no centro comercial La Roca Village, que fica a 50 minutos de Barcelona, com autocarros diários ao preço de 2.50€ por trajecto a partirem de Fabra i Puig.

2 comentários:

José Maria Pimentel disse...

1. Quando vi o logotipo da marca vi logo do que se tratava. Essa marca é a tua cara, completamente.

2. Quando comecei a ler o post, já estava a adivinhar o modelo das saps do lado esquerdo. Esse é, mais ainda, a tua cara!

Eheh!

Mariana disse...

1. Para além de ser a minha cara é também... cara :P espero que estes me durem uns anos porque tão cedo não poderei voltar a comprar lá mais nada eheh. Mas, curioso, já és a segunda pessoa a dizer-me isto!

2. Até teria comprado ambas desse modelo e com os atacadores e sola de umas cores mais vivas, se não tivesse achado que era melhor optar por algo mais básico e que combinasse com um maior número de coisas, face ao investimento que foram ;-)