quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Encontros

No sábado passado fomos ao Cinema Verdi no bairro de Grácia ver o filme Vicky Cristina Barcelona. Estava uma fila enorme e só conseguimos lugar para a sessão das 22h40, sendo que não há lugar marcado na sala, por isso, tivémos depois de nos apressar e, mesmo assim, o melhor sítio já foi na quarta fila da frente.









Judith a ler a apresentação do filme

Foi muito engraçado porque a maioria da assistência era espanhola, então riam-se sempre muito nas partes em que contracenavam os actores Javier Bardem e Penelope Cruz e quando mostravam os lugares cliché de Barcelona: a Sagrada Família, Parque Guell, etc. O cinema é pequeno e muito bonito, com uma bilheteira ao estilo antigo e posters de filmes nas paredes. É também dos poucos cinemas em que os filmes são reproduzidos na sua versão original e não dobrados!

Ontem fomos à Plaça del Sol, também no bairro de Grácia, festejar o aniversário da Katrin:



Fien (Bélgica), Henrique (França), Magda (Polónia), Katrin (Bélgica) e Mortem (Dinamarca)



Isabel e Veerle (Bélgica)

1 comentário:

Anónimo disse...

há muitos anos tive uma penpal belga de nome veerle (van den broeck ou coisa que o valha). se calhar esse nome está para a bélgica (flamenga) como ana ou maria estão para cá, mas pronto. achei engraçado partilhar. boas aulas :) *