sábado, 4 de julho de 2009

Minha despedida


Uma das primeiras coisas que fiz em Barcelona (logo no segundo dia), foi ir ao espectáculo da fonte mágica com os meus recém-conhecidos colegas do curso de introdução ao Direito espanhol, grande parte dos quais foram os meus melhores amigos durante os últimos 10 meses. A dois dias de me ir embora, eu e a Judith voltámos para ver, por uma última vez, este belo espectáculo.

Neste momento, já regressei definitivamente a Coimbra e por aqui ficarei nos próximos tempos. Terminou assim a aventura de Barcelona, com promessas de novos desenvolvimentos em forma de viagens e reencontros pelos vários países europeus onde agora tenho amigos, que já se ofereceram para me acolher. Termina aqui este blog, que bem serviu o seu propósito inicial. Mantê-lo-ei aberto, como recuerdo e registo de tudo o que passou e como possível guia para quem também tenha a oportunidade de viver ou apenas visitar essa linda cidade que é Barcelona. Até breve!

Sem comentários: